Marselha, o Mundo das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas da Família

Ir para baixo

Lendas da Família Empty Lendas da Família

Mensagem  Enoch Dom Fev 06, 2011 6:19 pm

Estas são as lendas mais conhecidas entre os vampiros de Marselha.


(*)No Museu Charité possui passagem subterrânea que leva as catacumbas, onde dorme um dos discípulos de Monachus. Na época áurea da Lancea Sanctum vários Mekhets investigaram o museu não encontrando nada.

(*)Calistvs, Navarro, Roxanne e Nina compartilham de mesma vitae, descendendo de um único vampiro. Acredita-se que seja Saís, que não foi destruído na Inquisição, porém diablerizado pelos seus 4 filhos. A vitae sugada é tão forte que minimiza efeitos colaterais do torpor ou ajuda superar o tempo máximo que um vampiro pode permanecer acordado.

(*)O Clã Sanvi não foi extinto e que Navarro não seja o primeiro Ventrue, mas o primeiro Sanvi, pois os primeiros Sanvis não sucumbiram ao torpor voluntário após 500 anos de não-vida.

(*)Madame Nina atraiu os inquisidores para o refúgio de Saís, por este ter matado seu noivo, antes dela ser abraçada.

(*)Acólitos em Marselha foram uma propaganda enganosa da Lancea Sanctum para ocultar Membros extremistas dos Santificados, que lutam entre si para adquirir os antigos pergaminhos da feitiçaria Tebana.

(*)Santa Inquisição nunca caçou os vampiros, os quais foram destruídos naquela época para saciarem a fome de vampiros mais velhos.

(*)Para os infantes a existência de Navarro, Roxanne, Calistivs e Nina são histórias para intimidar os mais jovens, não há vampiros antigos em Marselha. Gustav III, não seria um ghul antigo e sim o Príncipe de Marselha.

Enoch
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/01/2011

https://marselhabynight.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos